Utilizamos cookies para personalizar conteúdo, analisar o nosso tráfego e recursos de redes sociais. Também partilhamos as informações sobre o seu uso no nosso site com os nossos parceiros de redes sociais e de dados analíticos que podem combiná-las com outras informações que lhes fornecer ou que sejam recolhidas através do uso que faz dos seus serviços.
Aceitar tudo
Personalizar
Please check an answer for every question.
We use cookies to personalise content, to provide social media features and to analyse our traffic. We also share information about your use on our site with our socal media and analytics partners who may combine it with other information that you've provided to them or that they've collected from your use of their services.

28/12/2015 Notícias

Patrick Pouyanné de volta a Angola

O Presidente do grupo Total, Patrick Pouyanné, voltou a Luanda a 21 de Dezembro de 2015 para sublinhar o compromisso da multinacional com o desenvolvimento de Angola.

A agenda do mais alto representante do maior produtor de petróleo do País – Total E&P Angola, foi marcada por importantes encontros nomeadamente com Sua Excelência o Presidente da República de Angola, Eng. José Eduardo dos Santos, com o Vice-Presidente da República, Manuel Vicente, com o Ministro dos Petróleos, José Maria Botelho de Vasconcelos e com o Presidente do Conselho de Administração da Sonangol, Francisco de Lemos. Entre os assuntos abordados, destacam-se a assinatura da adenda ao Contrato de Partilha de Produção do Bloco 32, para o Projecto Kaombo, na presença dos parceiros, visando a melhoria dos resultados económicos do projecto dado o contexto do preço do crude extremamente contraído. Foi igualmente assinado um Memorando de Entendimento entre a Total E&P Angola, a Sonangol e actores do sector privado angolano, cujo objectivo é a criação de uma rede de postos de abastecimento no País.